slideshow

1

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Restaurante Italiano em Orlando

Amigos bom dia, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi falar sobre um restaurante que descobri na minha penúltima viagem para Orlando e que viciei e que agora, já faz parte do meu roteiro de viagem.
O restaurante é o BRIO Tuscan Grille, acredite se quiser acabei conhecendo sem querer, na verdade, eu e meu namorado queríamos ir ao Cheesecake Factory (que só pra variar um pouquinho estava lotado com longo tempo de espera), como o cansaço e a fome falaram mais alto, optamos por conhecer o charmoso restaurante que fica em frente ao Cheesecake, como eu adoro comida italiana principalmente massa, não tive problema nenhum de conhecer essa novidade, rsrs.
Restaurante italiano em Orlando

Bom, quando entramos lá o garçom nos perguntou se tínhamos pegado um "guia" do shopping que é disponibilizado no concierge, a resposta foi positiva (eu sempre pego os guias pois sempre tem alguma informação legal e promoção bacana) e ele nos disse que nas ultimas paginas tinha uma promoção do Brio (OBA) que era uma entrada a nossa escolha de graça.
Vamos lá, iniciamos com um mix de brusquetas, 4 sabores deliciosos o prato chama-se Bruschetta Quattro e é sensacional, ele custa $15.45 porém como estávamos com aquela promoção não pagamos nada, oba de novo!!!!!!!
Restaurante italiano em Orlando
Pedimos para que o garçom nos auxiliasse na escolha na primeira vez que fomos, pois não conhecíamos o restaurante, e ele acertou em cheio!!!
Os pratos lá, são bem servidos e o garçom super honesto nos alertou que a grande maioria dos pratos da para dividir, então como já tínhamos pedido a brusqueta de entrada optamos por dividir um prato, o sugerido por ele.
O prato é o Shrimp & Lobster Fettuccine e é MARAVILHOSO, levemente apimentado, com camarão e lagosta, agora o molho é sensacional, quando termina, você pega os pãozinhos do couvert e molha no que sobrou de molho no prato, é divino, amamos muito este prato, ele custa apenas $ 19.95 e se o casal comeu a entrada da tranquilamente para duas pessoas, para vocês terem uma idéia, não consegui pedir sobremesa de tão satisfeita que eu já estava, não cabia mesmo, rs.
Restaurante italiano em Orlando
Ah, os pãezinhos do couvert são cortesia (assim como na grande maioria dos restaurantes americanos).
Na segunda vez que fomos, repetimos a dose da entrada, o prato, mas optamos por pedir um segundo prato (minha mãe estava conosco) e assim cada um provava um pouco de cada, nossa escolha do segundo prato foi o Ravioli di Bello, recheado de cogumelos e um molho de champagne delicioso, foi outra ótima pedida (mas eu ainda preferi o primeiro, rs) o valor deste é $15.95 e ele não é tão farto quanto a maioria dos pratos, porém vale cada ravioli pago rsrs.
Restaurante italiano em Orlando
Gente, além de tudo isso, pedir um carpaccio de entrada lá também é sensacional e falam MUITO bem, sem contar que os grelhados deles são super famosos e bem comentados, assim como as saladas, por a partir de $5.00 que são deliciosas e alimentam super bem.
Estou indo novamente em dezembro e já comecei a olhar o cardapio das comidas, planejar o que e onde vou comer, pensa no desespero? rsrsrs a vontade já esta falando mais alto.
Mas esse para mim é o melhor restaurante italiano em Orlando por hora.
Tem muita opção nessa região e são muito boas, adoro comer pratos italianos até no Cheesecake, porém o Brio me ganhou na qualidade dos pratos e serviços e o preço é excelente pelo o que nos é entregue, sem contar que o ambiente é muito aconchegante.
Restaurante italiano em Orlando
Endereço:
Mall At Millenia (ao lado do Cheesecake Factory)
4200 Conroy Road Orlando
FL 32839
Site do Restaurante

Quem for ao BRIO Tuscan Grille me conta o que achou?
Super obrigada!
Gabriela.


Um comentário: