slideshow

1

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Compras baratas em Orlando

Pessoal, a pedidos de muita gente hoje resolvi fazer um post bem especial para quem quer economizar ainda mais quando viaja para Orlando.
E quando eu digo economizar ainda mais, sim, é super possível, e é uma prática muito comum para os americanos, eles também compram em shoppings e outlets, porém acham e sabem que é mais caro, e acabam comprando bastante em grandes lojas de departamentos!

Compras baratas em Orlando

Compras baratas em Orlando
Hoje vou falar um pouco delas em geral, depois faço um post com calma falando dos pontos positivos e negativos de cada uma, ok?
Existem várias grandes lojas de departamento com preços de ponta de estoque, os principais nomes são:
Ross, Marshalls, TJ Maxx e Burlington (focada em produtos para o frio/ inverno).
Nessas lojas você encontra de TUDO, é preciso ter foco, força e fé, rsrs, geralmente as lojas são enormes, um pouco bagunçadas e você tem que ter paciência para buscar os produtos que tem sua cara, a unica coisa que todos tem em comum e que o preço é bem reduzido diante das lojas!
Além de roupas, la você encontra diversos acessórios, sapatos, roupas intimas, utensílios de decoração e domésticos... é uma infinidade de produto, por isso o foco.
Compras baratas em Orlando



Roupas:
Compras baratas em Orlando

Compras baratas em Orlando

Compras baratas em Orlando

Já comprei diversos vestidos de festa Calvin Klein por menos de U$ 60.00, já encontrei camiseta da Dolce Gabanna por U$ 59.90, calças da Seven Jeans por menos de U$ 30.00, entre muitas outras coisas, sem contar produtos que não tem marca e que tem muita qualidade, os preços são tão baixos que você até olha pro lado pra ver se não é pegadinha! Rsrsrs
Deixem para comprar roupa de academia nessas lojas, com poucos dólares você compra roupas diferentes para uma quinzena de exercícios, ótimas marcar e ótimos produtos também #ficaadica.
Para explicar o preço baixo peguei a explicação mais bacana que ni va net, do Blog Ta na Florida e vou colocar aqui para vocês:

"1) Você sabe que a maioria dos produtos não são fabricados aqui nos EUA, certo.. a maioria vem da Tailândia, China, México, Vietnã, etc… digamos que a Levi’s tenha feito um pedido à fábrica da China para confeccionar 50.000 pares de jeans mas no final acaba comprando somente 40.000. O que a fabrica da China vai fazer com esses 10.000 pares excedentes? Vai vender pro trio! Essa situação é tão comum que o trio SEMPRE terá o que comprar dessas fábricas! Isso quer dizer que você encontra produtos da coleção atual e pode encontrar o mesmo produto no trio e na Macy’s por exemplo, no mesmo dia! A única diferença vai ser realmente o preço.

2) A segunda situação é quando, por exemplo, a Macy’s (maior loja de departamento dos EUA que vende de TUDO) não vende tudo o que gostaria… aí o trio vem e NHAC!!, compra todo o resto com desconto (devido à quantidade) e revende por um preço mais acessível. Nessa situação sim, devido ao tempo que o produto estava em oferta na primeira loja pode acontecer de acabar ficando como coleção passada."

Ou seja, é possível e provável que você encontre novas coleções por essas lojas, com preços BEM inferiores, pelo mesmo produto, bom ou não?!
Compras baratas em Orlando

Compras baratas em Orlando

Minha última dica para essas lojas é, respira e não pira, va com calma nessas lojas porque são realmente grandes e tem muita coisa que não interessa no meio do caminho, até você achar aquele produtinho que esta doido(a) pra comprar, a recompensa é boa! Haha.

Compras baratas em Orlando é no Blog da Disney


Vou deixar o site pois existem muitas lojas de cada na região de Orlando, assim vocês já pesquisam por lá quais os endereços mais proximos do local que você vai se hospedar.
Ross (uma bagunça)
Compras baratas em Orlando

Marshalls (varia de loja para loja)
Compras baratas em Orlando

Burlington (organizada)
Compras baratas em Orlando

TJ Maxx (bem organizada)
Compras baratas em Orlando

Boas Compras!
°o°

Nenhum comentário:

Postar um comentário